Office 365

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R$ 59 ,90 /mês
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*Esse serviço contempla a versão off-linedo Pacote Office(para ser instalado/baixadono computador do cliente).

Por que minha empresa precisa do Office 365?

No pacote Office estão disponíveis os softwares Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Publisher em suas últimas versões.

Cada licença permite a instalação do Office em até 5 dispositivos* para que você possa acessar suas apresentações, documentos, planilhas, e-mails e todas as ferramentas, de qualquer lugar.

Além disso, conte com o Suporte Multidispositivo Remoto, incluso neste serviço, para garantir a utilização segura dos seus dispositivos** enquanto utilizar as ferramentas Office.

  • Icones Office 365
*5 dispositivos por usuário, entre: smartphone, tablet e computador (PC ou Mac). Exemplo: 2 smartphones, 2 tablets, 1 computador (PC e Mac), etc.
**9 dispositivos por usuário, entre: smartphone, featurephone, tablet e computador (PC ou Mac). Ex: 3 smartphones/featurephones + 3 tablets + 3 computadores ou 4 smartphones/featuresphones + 2 tablets + 3 computadores, etc.

Vantagens

Saiba como o Office 365 pode melhorar no desempenho do seu trabalho.

  • Quando seus dispositivos apresentarem problemas, entre em contato com a central de atendimento - 0800 642 3090 ( 24h por dia, sete dias por semana, incluindo feriados) - e receba instruções e o diagnóstico do seu problema. É como se o especialista estivesse do seu lado, solucionando o problema.

  • Podemos auxiliar com: suporte ao Microsoft Office, Instalação, configuração e suporte básico de usos dos aplicativos Word, PowerPoint, Excel e Access;

    Configuração e solução de problemas de e-mail nas plataformas: Microsoft Explorer, Microsoft Outlook, Microsoft Outlook Express e outros gerenciadores de e-mail;

    Instruções básicas e dúvidas do dia-a-dia de informática e uso de equipamentos em geral;

    Instalação de software de segurança (antivírus, firewal, antispyware, etc.), diagnóstico, limpeza e solução de problemas relacionados a vírus;

    Instalação e configuração de rede sem fio (wireless);

    Configurações diversas do celular (como perfil de chamadas, despertador, volume, entre outros), ajuda na utilização de GPS pelo smartphone ou tablet;

  • A Central de Atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo feriados.
    Atendimento por telefone 0800 642 3090

FAQ

  • 1 Qual é a diferença entre o Office e o Office 365?

    O Office é um software de produtividade (que inclui Word, PowerPoint, Excel, Outlook e OneNote) que é instalado em seu computador desktop ou laptop. O Office 365 é um serviço de assinatura online que oferece e-mail, calendários compartilhados, a habilidade de criar e editar documentos online, mensagens instantâneas, webconferência, um site da Web público para a sua empresa e sites de equipe internos — tudo pode ser acessado de praticamente qualquer dispositivo.

    Os clientes com o Office 2010 instalado em seu computador podem configurar rapidamente seu software para trabalhar com o Office 365. Esses usuários podem facilmente recuperar, editar e salvar documentos do Office na nuvem do Office 365, colaborar na autoria de documentos em tempo real com outras pessoas, iniciar rapidamente chamadas de PC para PC, conversar por mensagens instantâneas e fazer webconferências com outros.

    O Office 365 também é compatível com o Office 2007 e edições mais recentes do Office e os planos selecionados do Office 365 incluem o Office Professional Plus.

  • 2 Posso usar um domínio com os meus pacotes Office 365?

    Sim. Utilizando um domínio associado aos seus pacotes de Office 365 você poderá criar caixas de correio no formato email@nomedasuaempresa.com.br; quando o recurso Exchange for parte integrante do serviço contratado.

  • 3 Tenho que pagar algum adicional para atualizar os aplicativos do Office 365?

    Não, com o Office 365 sua empresa terá sempre a última versão dos programas que fazem parte do plano contratado.

  • 4 O acesso à internet é necessário para o Office 365?

    O acesso à internet é necessário para instalar e ativar os planos do Office 365 e também para gerenciar a sua conta de inscrição. O acesso à internet também é necessário para acessar os serviços de produtividade nas nuvens, incluindo email, conferências, gerenciamento de TI, e outros serviços.

    Muitos dos planos do Office 365 também incluem a versão desktop do Office. Um dos benefícios de se possuir uma versão desktop dos aplicativos do Office é que você consegue trabalhar off-line e ter a confiança que a próxima vez que você se conectar à internet o seu trabalho irá automaticamente sincronizar com a Cloud, assim você nunca terá que se preocupar com fato de seus documentos estarem atualizados e em dia. A sua versão desktop também é atualizado automaticamente quando você se conecta à internet, para que você tenha as ferramentas mais atualizadas para a execução do seu trabalho.

  • 5 Quais são os requisitos mínimos de sistema do Office 365?

    • Para PC: Windows 7, Windows 8 ou Windows 2008 R2 com .NET 3.5 ou posterior; Office 2007 ou posterior; Microsoft Internet Explorer 8,9 ou 10; Mozilla Firefox 10.x ou mais recente e Google Chrome 17.x ou mais recente.
    • Para Mac: Mac OS X 10.6 ou posterior; Apple Safari 5 ou superior; Office 2011 para Mac e Outlook 2011 para Mac.

  • 6 Quais os sistemas operacionais móveis compatíveis com o Office 365?

    O Office 365 é compatível com a grande maioria dos smartphones e sistemas operacionais existentes:

    • Windows Phone 7 ou superior e Windows Mobile 6 ou superior
    • Nokia séries E e N (requer a instalação do Nokia Mail for Exchange)
    • Apple iPhone OS v2 ou superior
    • Android v2.01 ou superior
    • BlackBerry 4.x ou superior

  • 7 O atendimento por acesso remoto é seguro?

    O técnico tem acesso ao seu computador de forma segura e não intrusiva, ou seja, nada é feito sem a autorização prévia via software e acompanhamento assistido pela tela do computador do cliente. Após uma desconexão de um atendimento através do acesso remoto, ninguém tem mais acesso ao computador, a não ser que o cliente solicite e autorize um novo atendimento.

  • 8 Quais dúvidas em informática o Suporte Empresarial Remoto soluciona?

    • Instruções básicas e dúvidas do dia-a-dia de informática e uso de equipamentos em geral;
    • Instalação, configuração e integração de outros equipamentos como: impressora, câmeras digitais, scanners, modem, roteador entre outros;
    • Instruções sobre como fazer configurações de segurança e privacidade, conectividade, customização, instalação de plugins, entre outras configurações avançadas nos navegadores de internet (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Chrome, etc.);
    • Processos de otimização de funcionalidades do computador, dentre eles, desfragmentação, limpeza de disco, formatação e outros diagnósticos da máquina;
    • Configuração e solução de problemas de e-mail nas plataformas: Microsoft Explorer, Microsoft Outlook, Microsoft Outlook Express e outros gerenciadores de e-mail;
    • Suporte, diagnóstico e manutenção de sistema operacional;
    • Gerenciamento de Desktop, resolução de problemas de logon, configuração de usuário e performance dos sistemas;
    • Configuração e instalação de Modems;
    • Orientação pra gravação de CDs e DVDs, operação de softwares, utilização de Webcam e etc.;
    • Orientações sobre utilização dos produtos e serviços da Oi Soluções pra Empresas;
    • Solução de problemas de navegação e acesso à internet banda larga, discada, wi-fi ou 3G;
    • Instalação de software de segurança (antivírus, firewal, antispyware, etc.), diagnóstico, limpeza e solução de problemas relacionados a vírus;
    • Instalação, configuração e solução de problemas de softwares licenciados;
    • Suporte ao Microsoft Office: Instalação, configuração e suporte básico de usos dos aplicativos Word, PowerPoint, Excel e Access;
    • Diagnóstico e solução de problemas de hardware, como gerenciamento, resolução de problemas de disco, vídeo, dispositivos de entrada e saída e configuração de gerenciamento de energia, entre outros;
    • Identificação e resolução de problemas associados a arquivos e pastas, como criação, acesso, acesso compartilhado e acesso restrito;
    • Instalação e configuração de rede sem fio (wireless);
    • Orientações sobre acesso, criação e administração de redes sociais, blogs e etc.

  • 9 Contratei o serviço Suporte Empresarial Remoto. A que tipo de suporte tenho direito?

    • Dúvida de informática do dia-a-dia;
    • Acesso à internet e navegação na web;
    • Instalação de Antivírus e resolução de problemas com vírus;
    • Instalação e configuração de impressoras e outros equipamentos;
    • Consultoria para gravação de CDs e DVDs, operação de softwares, utilização da Webcam e etc.;
    • Instalação e configuração do computador;
    • Orientações sobre acesso a redes sociais, criação de perfil, blogs e etc.

  • 10 Existe perigo de invasão na minha máquina durante o acesso remoto?

    Não há qualquer perigo. Antes de este atendimento acontecer, o técnico informará um código único que será gerado apenas pra você. Com este código será feito o procedimento e ninguém, além de você e o técnico, terá acesso a ele. Após o fim do atendimento, o técnico encerra a conexão. Lembre-se, você também acompanha todo o processo de atendimento on-line, ou seja, você vê tudo o que o técnico faz no seu computador.